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Atendimento por chamado

Precisa de ajuda com o seu rastreio? Abra um chamado, detalhando o seu problema, envie o código do seu pedido, o seu número de celular e o seu e-mail. Nossa equipe de atendimento vai retornar em breve.

Perguntas Frequentes

Confira as dúvidas mais comuns sobre rastreamento.
Como posso rastrear meu pedido?

Para rastrear o seu pedido, é muito simples. Acesse nossa página de rastreio, insira o seu código de rastreio, o seu CPF ou o número da nota fiscal do pedido. Todas as informações relativas ao status do seu pedido aparecerão na tela seguinte.

Meu código de rastreio não funciona. O que fazer?

Assim que você compra em uma loja, um código de rastreio é gerado automaticamente. Contudo, pode levar alguns dias até a encomenda chegar na Sequoia. Por isso, pedimos que você aguarde até que as informações de rastreio sejam atualizadas.

Não se preocupe! Logo, você vai receber sua encomenda.

O status do meu pedido permanece igual há muito tempo.

Entre em contato com a gente clicando em atendimento por chamado  informe o seu CPF e o código de rastreio do produto. Assim que possível, verificaremos o que ocorreu com a sua encomenda. 

Nosso atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta.

 

Meu pedido consta como “destinatário ausente”. O que fazer?

Se seu pedido foi assinalado como destinatário ausente, significa que não foi possível fazer a entrega na primeira tentativa. Mas não se preocupe! Nós sempre fazemos duas novas tentativas em dias úteis.

O status do pedido consta como “entregue”, mas eu não recebi.

Entre em contato com a gente, clicando em atendimento por chamado.  Nossa equipe abrirá um chamado para que o entregador vá até o local de destino e identifique o que ocorreu. Pedimos que você aguarde até 72 horas pelo nosso retorno.