Precisa de ajuda com o seu rastreio? Abra um chamado, detalhando o seu problema, envie o código do seu pedido, o seu número de celular e o seu e-mail. Nossa equipe de atendimento vai retornar em breve.
Para rastrear o seu pedido, é muito simples. Acesse nossa página de rastreio, insira o seu código de rastreio, o seu CPF ou o número da nota fiscal do pedido. Todas as informações relativas ao status do seu pedido aparecerão na tela seguinte.
Assim que você compra em uma loja, um código de rastreio é gerado automaticamente. Contudo, pode levar alguns dias até a encomenda chegar na Sequoia. Por isso, pedimos que você aguarde até que as informações de rastreio sejam atualizadas.
Não se preocupe! Logo, você vai receber sua encomenda.
Entre em contato com a gente clicando em atendimento por chamado informe o seu CPF e o código de rastreio do produto. Assim que possível, verificaremos o que ocorreu com a sua encomenda.
Nosso atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta.
Se seu pedido foi assinalado como destinatário ausente, significa que não foi possível fazer a entrega na primeira tentativa. Mas não se preocupe! Nós sempre fazemos duas novas tentativas em dias úteis.
Entre em contato com a gente, clicando em atendimento por chamado. Nossa equipe abrirá um chamado para que o entregador vá até o local de destino e identifique o que ocorreu. Pedimos que você aguarde até 72 horas pelo nosso retorno.
Para resolver esse erro, siga os seguintes passos:
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