Dúvidas com a sua entrega?
Separamos respostas que podem te ajudar

Canal de atendimento

O Atendimento ao Consumidor final é 100% digital através das redes sociais, no instagram e Facebook das 8 às 18h.
Se você deseja obter informações sobre o andamento de sua encomenda, aqui www.sequoialog.com.br/rastreio. Para outras informações como alteração ou correção de endereço, entre em contato com a loja onde realizou sua compra.

Rastreio

Você pode rastrear sua encomenda de forma simples. É só acessar o site www.sequoialog.com.br/rastreio e inserir o seu CPF ou o código de rastreio.

Assim que você compra em uma loja, é gerado um código de rastreio automaticamente, porém pode demorar alguns dias até que o pacote chegue até a Sequoia. Por isso, a atualização pode demorar um pouco, mas não se preocupe! Sua encomenda está em boas mãos e logo chegará até você :).

Nesse caso, entre em contato conosco pelas redes sociais e envie o cpf e código de rastreio que vamos verificar o que aconteceu com a sua encomenda. Lembrando que nosso atendimento funciona no instagram e facebook das 8 às 18h de seg a sex.

Entrega

Se você não reconhece a assinatura de quem recebeu seu pedido, entre em contato conosco através das redes sociais (instagram e facebook) que a nossa equipe de atendimento irá abrir um chamado para que o entregador vá até o local de entrega e possa identificar o que aconteceu. Esse chamado geralmente envolve algumas áreas internas e por isso, pode levar até 72 horas para te passar um posição.

Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o seu pedido retorna para o remetente e você deve entrar em contato com a loja para solicitar o seu reembolso.

Sim! Ao consultar seu código de rastreio você terá uma data prevista da sua entrega. Importante ressaltar que em alguns casos essa data poderá ser alterada sem aviso prévio

Conseguimos apenas ajustar os campos de “número” e “complemento” para os pedidos que estejam com endereços incompletos/ divergentes e que ainda não tenham saído para a entrega.

Quando aparece no rastreio o status “Local fechado”, é porque o motorista identificou que o local estava fechado permanentemente. Em casos come este, a encomenda retorna para a loja e você deve contatá-los para receber o seu reembolso.

Se o motorista chegar até o local de entrega e o destinatário for desconhecido, o motorista dará baixa no sistema como “Destinatário desconhecido” e, neste caso, não realizaremos uma nova tentativa. A encomenda retornará para a loja e você deve contatá-los para solicitar reembolso.

A nossa Política de Entrega e Coleta, orienta nossos Colaboradores e Prestadores de Serviços a realizarem a entrega somente no endereço informado em Nota Fiscal.

Meu pedido

Se no momento da entrega você notar avarias em sua encomenda ou caixa rasgada e danificada, você tem a opção de recusar o recebimento e contatar a loja para prosseguir com seu reembolso

Isso não é normal. Entre em contato conosco via messenger ou direct do instagram que a nossa equipe irá solicitar uma acareação ao entregador responsável pelo seu pedido